terça-feira, 18 de agosto de 2009

365 dias e Seis Horas em Londres

Se preferirem, uma volta da Terra em torno do Sol, ou um ano. Nesse tempo, vivendo sob as bênçãos de Vossa Majestade, as coisas se transformaram em minha vida. Vagarosamente, como devem ser. Este espaço representa bem este momento. No começo, quando tudo era novidade, borbulhavam impressões pessoais sobre o local e as pessoas. Hoje os posts desse tipo são menos frequentes.

Não vou me alongar com lembranças, não há razão para nostalgia, tampouco para criar grandes perspectivas. A vida continuará, como vem sendo, um processo incessante de mudanças, bem devagar.

Definir como me sinto morando aqui é fácil, é uma frase que vira e mexe vem à minha cabeça: PQP, parece que eu sempre estive aqui!

Enfim, um ano passou. Pena que só faltam dois.

Nenhum comentário: