Sobre o clássico na gaiola das loucas, três constatações:
- Ainda preciso me acostumar com o estilão pragmático de Muriçoca;
- A falta de qualidade dos avantes se nota em jogos desse tipo. Nada contra Obina e Ortigol, cada um entrega o que pode;
- Ninguém é capaz de parar DS7 melhor que a juizada. Ele faz a primeira falta e recebe cartão. Depois é só deixar de marcar umas cinco faltas seguidas e desestabilizar o cara.
Quer ler análises do jogo? Leia Lédio Carmona, Binóculo Verde e Terceira Via Verdão.
Para finalizar, duas uvas colhidas no quintal do globoesporte.com:
"Empate verde com a estrela de Marcos. Goleiro pega tudo e segura o 0 a 0."
- Que jogo o boçal que escreveu isso assistiu? Quantas bolas as moças chutaram a gol? 100? 200? Vá catar côco, impren$inha de merda!!!
"Zezé di Camargo acha possível tirar a taça do Verdão de Diego Souza. - Apesar do Palmeiras agora ter o Muricy, que é um cara do qual eu gosto muito, eu acredito na possibilidade do meu São Paulo ficar com o título mais uma vez – disse Zezé de Camargo." - Para comentar isso, faço minhas algumas palavras do simpático sertanejo:
"... Pode tudo se perder; Posso até enlouquecer; Coração explodir dentro do peito. Que não vai ter outra vez; Esgotou-se a sensatez. É adeus, acabou, não tem mais jeito ..."(trecho da música Da Boca Para Fora, de Nildomar Dantas e cantada por Zezé & partner) Grifos do blogueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário