sábado, 11 de julho de 2009

Zombies, Babes, Guns and Gore.


Esse é um dos comentários que aparecem na contra-capa do DVD. É fato, para os amantes de trash films, isso mais do que, basta. Some-se ainda, Robert Rodriguez como co-produtor, escritor e diretor da película.

A fórmula acaba por produzir um icônico filme B dos 70's, feito na primeira década do século 21. Sem entrar no roteiro para não estragar a diversão de quem ainda pretende ver, Planet Terror é um caldeirão de clichês.

Atuações exageradas, sempre puxadas para a comédia, como requer a proposta, aliadas aos efeitos especiais, situações nojentas muito acima do aceitável e mulherões. Que bela protagonista é Rose McGowan !

E o que escrever sobre a participação de Tarantino na fita? Como sempre, faz o pior papel. Sempre se expondo ao ridículo. O cara tem sérios problemas, precisa ver com mais frequência seu analista! Enfim, esse é o espírito do projeto Grindhouse. Rodriguez & Tarantino se juntaram para fazer uma grande homenagem ao gênero que idolatram.


2 comentários:

Lilian disse...

Nenhum comentário sobre o maravilhoso trailer de "Machete" que passa antes do filme? Quanto a Rose McGowan, só dá pra lamentar o gosto dela por homens... Foi noiva de Marilyn Manson e vai casar com Robert Rodrigues. Ela tem sérios problemas.

Tito disse...

É verdade. não fiz o comentário. Mas por que ele receberá seu próprio post, ok?
bjo