segunda-feira, 13 de julho de 2009

Playlist

Já que todo mundo está fazendo a listinha do Dia do Rock, lá vai a minha. Clique no título para ver o vídeo do Youtube:


Stones - Under My Tumb .... Queen - We Will Rock You

Sex Pistols - God Save The Queen .... Clash - Should I Stay Or Should I Go

Iggy Pop - Passenger .... B 52's - Own Private Idaho

Dead Kennedys - Too Drunk to Fuck .... Inocentes - Garotos do Subúrbio

Joy Division - Love Will Tear Us Apart .... Plebe Rude - Até Quando Esperar

Gang of 4 - Damaged Goods .... The Cure - Boys Don't Cry

Bauhaus - Bela Lugosi's Dead .... Los Rebeldes - No Me Gusta Trabajar

Siouxie - This Wheel's On Fire .... Tsol - Flowers By The Door

Stray Cats - Stray Cat Strut .... Stone Roses - She Bangs The Drums

Guns N'Roses - Paradise City .... Faith No More - Epic

Nirvana - Smells Like Teen Spirit .... Pearl Jam - Alive

Sepultura - Orgamastron .... RDP - Hino do Palmeiras

Café Tacuba - Ingrata .... Marcos Kleine - Hino do Palmeiras

13 comentários:

Anônimo disse...

Sua lista tem mta coisa boa.
Essa música do TSOL tocava na abertura de um programa de skate nos anos 90, o Grito da Rua. O que eu penei na galeria do rock pra descobrir aquele disco não está escrito. Mas valeu a pena.
abs
F.Tatú

Tito disse...

Eu consegui esse disco em 1986 em uma lojinha de Campinas. Estava viajando, passei pela loja e entrei sem muita expectativa. O Resultado foi a bolacha, uma capa branca e verde !!!
rsssssssssss
abs

Alexandra Mello disse...

Só falta a festa!

Tito disse...

Rsssssssssss
É verdade. O Marco precisa fazer outra festa, igual a última!
bjo

maureliomello disse...

Igual àquela que você não foi, aliás.
Porque que eu me lembre você foi à penúltima!!!

Alexandra Mello disse...

Qual foi a penúltima mesmo? A das arianas?

Tito disse...

Lá na creperia?

Alexandra Mello disse...

Sim, na creperia. Mas o DJ pisou um pouco na bola lá. A festa dos 40 anos do Marco, em Vinhedo, foi melhor. Nós passamos um tempão escolhendo as músicas e fazendo os Cds. Quando é que vcs vêm para o Brasil? Que tal uma festa? A festa dos amiguinhos da rua e agregados. Mas nada de anos 60 e 70 né? O que acham? Bjs.

Alexandra Mello disse...

Com exceção daquelas que não podem faltar, é claro. Bjs.

Tito disse...

Se tudo der certo e meu visto permanente sair até lá, iremos em Dezembro. Podemos fazer, afinal, tem o aniversário do Carlão!

bjos

Alexandra Mello disse...

Piru, pelo menos um churrasco aqui em casa é certeza. O Kelinha anda cobrando isso faz tempo. Mas já que vcs estarão aqui, a gente empurra mais um pouco e deixa pra dezembro. Avisa com tempo pra nos planejarmos tá?
A festa, a gente deixa pro Carlão, rsssss. Bjs.

Tito disse...

Rsssssssssss
pode deixar, eu aviso. Imagina a vontade de comer carne que eu vou chegar! Pode mandar matar dois bois !!!
rrrrrssssssssss

Bjos

maureliomello disse...

Podemos matar um porco, se quiser! Hehehehe.