A recomendação era das melhores. Lôlô, o especialista em Silicone Horror Films que, assim disse (mais ou menos): "Para dar uma idéia, depois de assistir Zombie Strippers, me senti em relação aos outros filmes, como uma pessoa que prova um delicioso prato da cozinha mexicana, carregado de chilli e depois não consegue mais sentir prazer no sabor de outras iguarias".
Lôlô dizia a verdade. ZS é uma referência no gênero. Um divisor de águas. Depois dele, nenhum roteirista será capaz de fazer um legítimo filme B de sucesso, se não beber nessa fonte.
O grande destaque em um elenco altamente qualificado é, sem sombra de dúvida, Jenna Jameson. Grande atriz. A graça, quase poética, com que se apresenta no palco da casa de Strip é emblemática. Bem melhor que seu primo, o Whisky irlândes. Não dá dor de cabeça.
Fora as grandes atuações, os efeitos especiais são muito bons. Transformam um tema deveras cascudo como zumbis devorando pessoas em uma coisa leve, de muito bom gosto. Resumindo Zombie Strippers é um filme imperdível. Difícil imaginar uma filmoteca, minimamente básica sem esse épico. Fico feliz dele fazer parte da minha.
Agora sério. O filme é muito engraçado, trash como deve ser e, para quem gosta de peitões de silicone, um prato cheio. Ou melhor, uma banheira cheia. Muito silicone e muito sangue.
2 comentários:
O filme já vale por ter a Jenna Jameson no elenco.
Não sabia que ela tinha mudado de ramo. :-)
abs
F.Tatú
Pois é. E não é que a moça resolveu fazer filme sério? Brincadeira. Mas a comédia é boa.
abs
Postar um comentário