quinta-feira, 2 de julho de 2009

Só Para Esclarecer ...

Já têm gente por aí vendendo a idéia que o técnico sem dentes é uma unanimidade na torcida do Palmeiras. Provavelmente para depois dizer que sofremos outra enorme frustação e blá blá blá.

Como já dizia Nelson Rodrigues, as idéias aceitas por todos são burras e como Palmeirense de burro não têm nada, deixo manifesto meu descontentamento com a possível ou impossível contratação do banguelão.

Enquanto esse tipo não esclarecer sua participação no sinistro caso do gás no Palestra, não tentem me empurrar essa imagem de honesto, trabalhador e o escambau. O cara foi engrenagem da máquina purpurinada de fabricar títulos de maneira espúria.

















Para quem já esqueceu das origens do boneco

Assim, ele pode demorar até 2035 para responder ao Palmeiras, sem problemas para mim. Espero que Cipullo, o escargot, movimente a região dos glúteos e contrate um técnico não identificado com tanta safadeza.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha
Gostei da foto do Cipullo, o escargot saindo de manhã para um jogging.

Eu "descordo" (aprendi com o ex-maneger Luxa) da sua opinião. Acho que se trouxermos um Silas, Arce ou Nelsinho Baptista da vida, teremos grandes chances de repetir 2002. Lembro que o Felipão quando veio tinha uma enorme rejeição por parte da torcida.Ele era a cara do Grêmio, nosso maior rival na época. No Grêmio, ele mandava descer a lenha nos jogadores do Palmeiras, pintava o vestiário na Libertadores, cortava a água. Veio pra cá e virou deus.

Acho que precisamos de um cara de ponta. Abel Braga talvez seria o melhor nome. Muricy o segundo (mas acho que ele vai pro Chocorado). Aposto em Júnior, pq já conhece o clube, mas tenho medo do cara na segurar a peteca.
O Palmeiras é um eterno caldeirão em ebulição. Nunca vi como tem gente que joga contra lá.

abs
F.Tatú