Começei a o dia correndo. Não entendi direito o por quê, afinal acordei às 5h30 para chegar tranquilo no aeroporto. O fato é que, quinze para as sete da manhã eu ainda estava no ponto perto de casa, esperando o buzão. Dali para Paddington e depois para o terminal cinco. Cheguei em cima da hora.
Às 7h20, o vôo da BA desceu em Heathrow. O terminal cinco estava bufado. Milhões chegando e partindo. Manhã é sinômimo de caos, um sem número de aviões pousando ao mesmo tempo e causando demoras e fila. Na imigração, depois para recuperar a bagagem e por aí vai.
O Bibi só saiu depois das 8h30, devidamente acompanhado por uma simpática funcionária da empresa que, verificou minha documentação e entregou o pacote. E que pacotão. O menino cresceu muito nesses últimos cinco meses!
De Heathrow, via HExpress. para Paddington e de lá pegamos um ônibus para Notting Hill. chegamos em casa umas dez horas.
Tínhamos um almoço agendado, com nossos amigos espanhóis, Olga e Gonsalo. Só deu tempo para uma rápida troca de presentes e lá fomos nós para Hammersimth ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário