A revista esse mês veio bem diferente. O formato foi diminuído para o que eles chamaram de travel edition. Será que os leitores reclamaram do tamanho? O conteúdo acompanhou o formato. Inferior as duas anteriores.
A bela da capa é Kara Tointon, atriz britânica que estrelou o bem falado por aqui Football Factory. Não é nenhuma deusa e o ensaio é pra lá de sem graça. Tão sexy quanto um desfile de moda das freiras carmelitas descalças.
Se a cover girl deixa a desejar, em outras páginas as irmãs The Veronicas são bem ajeitadinhas. Magrinhas mas com appeal, principalmente a loirinha, toda tatuada e dona de um olhar matador.
Depois de várias bobagens como dez páginas sobre calçados e uma sessão de vídeo game sem fim, vem as Hot tennis girls. Escolheram, no embalo de Wimbledon, quatro tenistas do leste europeu para a matéria. Uma tal Dominika Cibulková é uma loucura, mulheraço. Eslovaca, loira, olhos azuis e 20 anos. Falta um pouco de peito, mas é bem bonitona, acreditem.
O restante da publicação não vale uma cebola. Não merece comentário. Esperemos pelo próximo mês. A capa será a atriz americana Elisa Dushku, a protagonista das séries Dollhouse e Tru Calling.
Nenhum comentário:
Postar um comentário