sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sonhar Não Custa Nada

5 comentários:

Irineu Curtulo disse...

"Se aparecer proposta que nos interesse, o Keirrison será vendido, agora", garante presidente da Traffic
http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/arch2009-06-14_2009-06-20.html

Nessa entrevista, ao menos é o que transparece, fica claro que a responsabilidade de todo fracasso (financeiro e ´vitórias) está nas mãos do Sr. Luxemburgo. Para mim, um PALESTRINO de sangue, fica também claro que temos uma diretoria que não está tão comprometida com a honra das nossas cores (alguém se lembra dos casos "El Mago" e "O Gladiador"?). Não sou contra qualquer espécie de planejamento, desde que os objetivos traçados sejam atingidos. Houve esse planejamento realmente? Se houve, onde está o lateral-direito, que tanto nos fez falta nesse planejamento?
Enfim, leiam a tal estrevista e...

Tito disse...

Irineu, primeiramente, obrigado pela visita.
Eu não considero o Cosme Rimoli uma fonte confiável, mas também, não voi chorar se o Keirrison for embora.
Acho que o problema da diretoria não é falta de comprometimento com o clube e sim uma opção errada de deixar tudo nas mãos do Luxa que, por conta do seu ego gigantesco, não admite ninguém brilhando mais que ele. Já foi assim nos 90's com o Edmundo, no Palmeiras e com M. Carioca no time feio.
A falta de grana do clube, a visão míope do business pela Traffic e a incopemtência do manager deram nisso.
abs

Tito disse...

Perdoem a nossa falha !!! incompetência

Irineu Curtulo disse...

Segundamente (sic), agradeço ao agradecimento. Quanto ao Rímole ser ou não uma fonte confiável, isso a princípio conta, mas, nesse caso é uma entrevista com o Presidente da Traffic, e isso, quer queiramos quer não, conta. Também acho que houve má gestão ao dar carta-branca ao Luxemburgo, mas, não podemos ser ingênuos como já fomos, ou seja, continua sndo incompetência.

Tito disse...

Caro Irineu, Li o post do Rimoli. Como eu imaginava, o título distorce a entrevista. É a cara dele. A resposta do Maris foi: "Se surgir interessado agora, vamos CONVERSAR. Se a proposta for boa PODEMOS vendê-lo.". Ou seja, não disse nem sim, nem não.
Concordo que seja incompetência do Departamento de futebol dar os poderes que deram para o Luxa. Só não acho que foi falta de "palestrinidade". é ruindade mesmo. O Cipullo é um brilhante advogado e por conta disso vive dividido entre a profissão e o Palmeiras. Os diretores de futebol estão desde a gestão anterior e são notórios falastrões, só aparecem para dizer alguma besteira e depois somem. O Cecílio, coitado. É um palmeirense apaixonado, como nós, mas não tem perfil para ser gerente de futebol do Verdão. No Fortaleza talvez tenha feito um bom trabalho, mas isso não o credencia para trabalhar no Palmeiras.
Nosso papel agora é o de cobrar mesmo, se a direção optar pela continuidade de tal projeto, sem revisões, deve saber que está fazendo sem a aprovação da maioria dos torcedores/consumidores.
Tenho certeza que os resultados financeiros, leia-se; de bilheteria e de produtos licenciados refletirá também esse descontentamento.
Se quizer escrever um post, com o que pensa a respeito, será bem vindo. É só mandar para o e-mail de contato e me avisar nos comentários, ok?
Abs