quinta-feira, 25 de junho de 2009

E Nem Ficou Rosa

E as leonores sem nenhuma vergonha, deixaram bem claro que, vão começar a passar o chapéu nos poderes públicos, tentando arrumar dinheiro para a reforma do penicão. Na verdade estava demorando, é a tradição tricolina de receber favores governamentais. Passados os anos de chumbo e sem os governadores biônicos para ajudá-las a patrimonizar, tudo ficou mais difícil. Agora, usando a Copa do Mundo como pretexto, pretendem fazer um liffiting naquela velha meretriz.

Não sei por que cargas d’água, o Presidente foi visitar as bonecas. Para que se prestar a esse desserviço? As mocinhas da zona sul sempre capitalizam o que podem em tudo, ou melhor, até onde não há nada. Desse tipo de acontecimento, então, vai ter bundalêlê na impren$inha, por um mês.

É sabido que foi feita uma pesquisa de opinião pública e que a população paulista não aceita a colocação de dinheiro público naquele lixo. Provavelmente, já começaram a usar a visita de Lula para tentar reverter a vontade popular.

JJ Whisky "sobriamente" declarou que na Europa o poder público auxilia os clubes “nesse caso”. Que caso, borracho? Larga do copo, irmão!

E, com chave de ouro, o fã de Elza Soares fechou sua entrevista para um dos orgãos oficiais do clube, a ESPN. Assim declarou o abstêmio presidente purpurinado: “O que o governo não dá para a população, nós damos ...” – Bom, isso todo mundo já sabia, né JJ? Como diz Matheus do Porco a Jato: “Doutor, isso é uma bixona !!!”


Nenhum comentário: