quarta-feira, 24 de junho de 2009

Desculpem, É o Calor

Com mais de 30ºC e sol escaldante na testa, parece que estou em um país tropical. Os últimos três dia têm sido assim e a consequência é uma letargia miserável. A coisa anda tão devagar que hoje, meu e-mail pessoal só acusa na pasta de Spam quatro mensagens. Como o sol anda rachando, não fico passeando muito pelas ruas e acabo sem novidades ou fatos que mereçam destaque.

Estava vasculhando a net, em busca de assunto. Os jornais, mundo afora, só falam do Irã. Será que ainda existe gente que cai no mesmo papo furado do começo do século. Como podem, depois de assistir por seis anos, o que se passou no Iraque?

Para quem não se lembra, ou finge de morto, a invasão do país, então governado por Saddam Hussein, levava o nome de Operation Iraqi Freedom. A mesma bullshit de garantia das liberdades individuais de agora. Acordem incautos !!!

Nas manchetes do site terra.com.br, aparece em destaque, uma simpatia de São João, para fazer o marido largar da amante:

"Para marido largar amante

Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer."

E se, ao contrário do que reza a tradição o chifrudo for o marido e ele queira fazer a simpatia para a mulher largar o amante? Inverte-se os bichos?

E se o torcedor de um time de futebol quiser fazer uma mandinga para o técnico sair fora, alguém sabe se dá para adaptar?

É hoje não está fácil. Só falando como Paulo Francis:


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, muito legal teu blog.
Ótimo saber que nosso Verdão está bem representado aí em Londres.

Saudações alviverdes !

Fabio Tatú

Tito disse...

Valeu Fabio, obrigado pela visita.