sábado, 27 de junho de 2009

Quer Ajude Com a Mala? II: Palmeiras' Salvation !!!

Ontem, antes de dormir, li vários textos sobre o comportamento da direção Alviverde na venda do Keirrison. Muita coisa relevante. Dada a minha atual dificuldade em me manter acordado por mais de duas horas, resolvi ir para o berço e deixar para hoje o post desancando de Belluzzo para baixo.

O que me deixou mais indignado foi ler as declarações do Professor Pardal. Um monte de mentiras. Se fingiu de marido traído, que não sabia de nada, que o menino havia dado um passa-moleque nele, e que nunca mais trabalharia com o atacante e coisa e tal. Ou seja, jogou para a torcida, visivelmente tentando capitalizar simpatia de quem o criticava sistematicamente.

Aí desperto com a notícia de que Luxa tinha recebido o bilhete azul, um bola ao ar. Que coisa! A alegação para a dispensa do valoroso profissional foi que ele desrespeitou a hierarquia. Tão de sacanagem com o cara, né? Que hierarquia é essa? O manager sempre fez e falou tudo que queria, com a anuência dos superiores.

Mas, como já dizia Nicolau Maquiavel, os fins justificam os meios. Os administradores durões arrumaram uma desculpa esfarrapada para resolver um problema que até Steve Wonder já tinha visto. Amanhã, tenho certeza, o Palestra estará mais cheio e mais feliz. A incômoda figura do Professor Pardal não sentará no banco.

Como deixei uma mensagem de despedida para o fra-K-sso, me sinto obrigado a deixar uma para o estrategista também:

- Luxa, vá para o diabo que te carregue !!!


Nenhum comentário: