quinta-feira, 11 de junho de 2009

Mais Sozinho Que Azeitona Em Boca de Banguela !!!

Acabei de deixar minhas mulheres no Heathrow Express. A família tirou férias de mim, quatro dias sem mulher e filha. Elas vão participar dos festejos de aniversário da prima Méli em Paris.

Será minha primeira folga da paternidade em quatro anos. A Valentina nunca tinha viajado sem mim. Vai ser bom descansar disso, para mim e para ela, que vai aprender a se virar sem o papai escravo de todos os dias. Más cá para nós, ô escravidão gostosa. Em alguns momentos fico puto, só que na maioria das vezes me divirto.

Hoje, pretendo assistir um filminho depois do jantar. RocknRolla ou Grindhouse, ainda não decidi. Depois dormir cedo e tirar o atraso do sono, mesmo que amanhã eu possa acordar tarde. O primeiro compromisso é com o estudo, às 12h30. À noite, vai rolar um japonês com meu amigo Ollie e depois, provavelmente, mais um DVD. Estou com cinco filmes que não assisti na estante e mais quatro pra chegar. A oportunidade é agora, sem a concorrência das pérolas da Anne.

2 comentários:

Pai da Princesa disse...

Grande amigo...

Meu filho irá completar 3 anos daqui há alguns meses.

Já tô pedindo "arrego" e principalmente essas férias que vc acaba de conquistar. Mesmo que seja por estes 4 dias...rsssss

Não sei mais o que é acordar sem ser por celular tocando com clientes atrás de meus serviços ou menino dizendo que acordou e quer leitinho.... Não sei!!!

Agora me deu uma pontinha de inveja!rsssss

Tito disse...

O leitinho às 06h00 é sagrado. Hoje de manhã eu até senti falta. Minha filha fará quatro anos em agosto. portanto, eu tenho um ano a mais de tudo isso. Vc terá que esperar mais um tempo para reivindicar !!!
abs