sexta-feira, 26 de junho de 2009

Curtas

Low Bat: Não sei se a minha falta de energia é decorrente do calor ou se sinto mais os efeitos do verão por que ando sem forças. Não vejo ninguém dizendo que está tão quente. De fato, 30 ºC não é nenhum absurdo, anda mais em se tratando de um indivíduo nascido e criando nos trópicos. Mas a coisa anda braba!

Page Views: É sempre assim. Toda vez que um Blog Palestrino linka algum post do expatriated, as visitas diárias passam de 200. Bem diferente das costumeiras 30. Agradeço ao Marcelo, ao Seo Cruz e ao Ademir pela forza.

MJ: Morreu o cara que não sabia o que era. Se era negro, branco, adulto ou criança. Perdeu grande parte de sua existência por conta disso. Era um espírito atormentado. Desperdiçou um bom bocado de seu talento natural e muitas vezes foi massacrado pela mídia que, assim como ele próprio, nunca foi capaz de entendê-lo. Uma criatura muito mais dígna de pena do que de pré-julgamentos.

Capitalismo Selvagem: Ainda sobre MJ. Nem bem o sujeito partiu dessa para melhor, já aparece gente querendo faturar em cima do ocorrido. Agora cedo, na Portobello Rd., as duas barracas que vendem CDs tocavam a todo som músicas do ex Jackson Five. Como diria o outro: "Vamos faturar, vamos faturar.

2 comentários:

Pai da Princesa disse...

Obrigado pela citação, mas bons textos merecem ser lidos!

A lógica do capitalismo é essa mesmo, faturar em todas as oportunidades, mesmo que possua uma ponta mórbida.

Tito disse...

pois é Marcelo, isso não é novo, mas ainda me dá um certo nojo.

abs