quinta-feira, 4 de junho de 2009

Coisa Mais Linda


(Carlos Lyra & Vinicius de Moraes)
Coisa mais Bonita é Você
Assim, justinho você
Eu juro, eu não sei por que
Você




















Você é mais bonita que a flor 
Quem dera
A primavera da flor 
Tivesse todo esse aroma de beleza 
Que é o amor
Perfumando a natureza 




















Numa forma de mulher

Por que tão linda assim não existe
A flor




















Nem mesmo a cor não existe
E o amor
 
Nem mesmo o amor existe
E eu fico um pouco triste
Um pouco sem saber
Se é tão lindo o amor
Que eu tenho por você


3 comentários:

maureliomello disse...

Só espero que esse romantismo todo não seja por causa do novo uniforme que vai vestir esse monte de peludo, com os quais perde tempo precioso do seu talento e brilhantismo com as letras.

Tito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tito disse...

Pois é, Marcão. Como já dizia Shakespeare "O Amor tem razões que a própria razão desconhece"
Bjos