segunda-feira, 29 de junho de 2009

O Jogo do Palmeiras

Ontem deu raiva. Não foi do jogo em sí, por que esse nem para ouvir deu, foi de ficar sujeito aos humores de moleques que acham que retransmitir jogos pela internet é um bom negócio, oferecem o serviço - PAGO - e não tem estrutura para entregar algo de qualidade. O pior é que no final, acabam não entregando merda nenhuma.

Desisti. Pelo menos, não vou passar mais raiva. Pena que terei que acompanhar os jogos por escrito no globoesporte.com, ou algo que o valha, já que a tal de JustinTV é um lixo sem tamanho.

Como não vi, seria injusto criticar. Me parece que o Verdão jogou para o gasto no primeiro tempo e fez um gol. No segundo o Santos veio para cima e ofereceu contra-ataques que, Obina fez o favor de perder. Aí é a velha estória, não matou, levou. No final do jogo, coincidentemente depois que Pierre Perfeição deixou o campo machucado.

Mais dois pontos perdidos de forma besta, porém em se considerando o final de semana sinistro, até que o resultado não foi dos piores. Seria um crime cornetar o Jorginho Cantiflas ou os jogadores que há muito tempo só têm conseguido alguns resultados positivos na base da disposição, já que o cargo de treinador parece que está vago á seis meses. Esse foi mais um desserviço do Instituto Vanderlei Luxemburgo. A escola formadora de managers. Que beleza!

Nenhum comentário: