quinta-feira, 4 de junho de 2009

Curtas

O bom moço da F1: Aquele que corre na equipe Leonor do automobilismo, que mentiu, depois apareceu dizendo que fez porque estava cumprindo ordens, pediu emocionadas desculpas e atende pelo nome de Lewis Hamilton, não só foi perdoado, como recebeu uma das mais importantes honrarias concedidas a um mortal. O boneco foi condecorado como Member of the Most Excellent Order of the British Empire e, portanto, passa a carregar o título de Sir. LH, aos 23 anos, é a pessoa mais nova a entrar para o seleto grupo.



Incompatibilidade de gênios: Parece que Palmeiras e internet definitivamente não nasceram um para o outro. Desde que a rede é "rede", o clube mantém um site bem meia-boca, apesar de várias, e infrutíferas, tentativas de melhora. Até hoje, o Campeão do Século XX não possui uma loja virtual oficial. A promessa era que a tal botique eletrônica começaria a funcionar às 11h00 de hoje, horário de Brasília (15h00 BST, ou British Summer Time). Até agora, nada de loja e nada de mostrar o novo Manto.


Ruim de braço, bom de mídia: Ainda sobre Hamilton. Se a performance profissional do menino prodígio esse ano é sofrível, a carreira de garoto propaganda do Pussycat Boy é um sucesso. A mais nova empreitada é a ponta do iceberg de uma arrojada campanha da marca suíça de relógios Tag Heuer. No primeiro filme o garotão contracena com ninguém menos que Steve McQueen, o cara que arrancava suspiros da mulherada, nos 60's e 70's, com seu ar de cafajeste. Para o projeto foram usadas cenas do filme Le Mans, de 1970. O ponto alto da peça publicitária é iniciar uma corrida entre os dois e passar para o público a respondabilidade de escolher o vencedor. Devem optar pelo "ícone" McQueen ou pelo "virtuoso" Lewis.

Em tempo, o ator de "Crown, o Magnífico" pilotou de verdade no mais tradicional circuíto da França, durante as filmagens de Le Mans, ao passo que a cria de Ron "Dick Vigarista" Dennis só pilotou no PlayStation.

5 comentários:

Lilian disse...

Existe um placar para a tal corrida McQueen x Lewis? Se existir, aposto que está dando McQueen de lavada.
Só mais algumas curiosidades sobre Steve McQueen (Não é à toa que o apelido dele era The King of Cool...):
1- Ele só não fez a cena da moto em "The Great Escape", porque a cia. de seguro ameaçou encerrar as filmagens. Ele fez quase tudo na cena, mas o salto quem deu foi o dublê, Bud Ekins.
2- Fez todas as cenas de perseguição de Bullitt, dirigindo o Mustang que acabou ganhando de presente quando as filmagens terminaram.
3- Ele era um dos convidados do jantar de Sharon Tate que acabou no banho de sangue de Charles Manson & seus malucos. Cancelou na última hora, mas descobriu no julgamento que era o número 1 na "lista do açougueiro" da Família Manson. Desse dia em diante passou a andar armado.

Tito disse...

Muito boas informações. Obrigado pelo adendo
bjo

Lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian disse...

Você pegou no meu ponto fraco e vou ser obrigada a fazer uma sessão paga-pau: Steve McQueen é maior que a vida. Steve McQueen fazia naturalmente o que Johnny Depp, Colin Farrell & cia. só conseguem com muita maquiagem e RP. Steve McQueen palitava os dentes com facão de caça. Steve McQueen era faixa preta de karatê. Steve McQueen, e não Clint Eastwood, serviu de modelo para Dirty Harry... O povo da TAG é bem intencionado, mas colocar Steve McQueen e Lewis Hamilton na mesma propaganda é mais ou menos como a campanha da Coca-cola do Maradona X Biro-Biro. De tão exdrúxulo fica até engraçado.