domingo, 15 de fevereiro de 2009

Curtas & Grossas

Mea culpa - Em novembro do ano passado, escrevi um post deselegante a respeito de alguns pais e mães da escola da Valentina. O fato é, que a relação entre mim e eles mudou completamente. As pessoas são simpáticas e recebem sorrisos de volta. Muitos se mostraram extremamente gentis e bem humorados. Acho que todas as partes fizeram um esforço e agora é bem mais agradável convivermos.
.
Vizinhos - Se de um lado temos Claudia Schiffer como vizinha, do outro a coisa não é tão glamourosa assim. O prédio ao lado é um shelter, ou melhor, o helter-skelter. Pelo menos três vezes por semana sai uma presepada lá. Terça, às duas da manhã, quatro carros de polícia parados na porta, para levar uma junk do local, uma beleza !!!
.
Vamos para o Brasil no Carnaval ... - ... do ano que vêm. o UK Border, orgão responsável pela imigração e pela emissão dos vistos de residência, estimou em onze meses o final do meu processo, ou seja, estou preso no reino unido até novembro. Se nada atrasar, deve dar para passar as festas de final de ano na França e o carnaval no Brasil.
.
Valentina - Agora retruca tudo que eu falo. Hoje no restaurante, não queria me emprestar o cardápio e ficava repetindo: "É meu, e meu, é meu" - estava ficando chato, então eu falei que se ela falasse DE NOVO, eu a colocaria de castigo. Resultado; "DE NOVO papai, falei DE NOVO" - Tá fácil?
.
Renovação - No pleito para o Conselho Deliberativo do Palmeiras, período 2009-2012, foi eleito o candidato apoiado pelo Palmeirinha, Jota Christianini, colunista do 3VV. Os ares da Turiassú estão ficando cada vez mais leves e limpos
.
.

Nenhum comentário: