domingo, 15 de fevereiro de 2009

Blackjack

Ou melhor, Greenjack. vinte e um pontos em vinte e um possíveis, sendo nove jogando sem todos ou titulares, ou como ontem, com nove suplentes.
..
Da partida e do time, não dá para cobrar grande coisa, afinal trata-se de uma equipe que na maioria do tempo, só treina. Alguns, como Lenny, têm ritmo de jogo, outros, como Wendel, nenhum.
..
Cobrar mais ou fazer um comentário mais crítico, relatando a pobreza da partida, na minha opinião, é ser um tanto quanto injusto com a maioria. Com o Bom Ladrão, não. O tal Jéci, a cada passo que dá envergando o Manto Alviverde, mais eu acho que ele deveria estar no Coritiba.
.
O link para a resenha do Globoesporte.com, está aqui. Para ler o comentário do Vicente Criscio no 3VV, clique aqui.
.
A única coisa que eu tenho certeza é que time com estrela e, que ganha com gol de Evandro, vai longe. Posso até dar com os burros n'água, mas que esse time têm perfil de campeão, têm.



Por falar em blackjack, ou 21, como queiram, quem apostou em outras cores e não no verde, acho que vai perder dinheiro !!!

Nota do Blogueiro: O time da moda, simplesmente entrou em campo hoje com um time misto. Isso só demonstra todo o desprezo que a gestão "moderna" têm até pelos "simpatizantes". Com a ajuda da imprensinha, criou um fato jornalístico, na questão dos ingressos.
.
Estimularam os tricolinos a comparecerem, sendo maioria em um jogo contra o time feio. Os crédulos pegaram fila, pagaram, foram e viram o mistão frio do técnico banguela. .
.
..

Nenhum comentário: