sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

No Limite da Realidade

Ontem à noite, enquanto a Anne zapeava a televisão em busca de algo assistívelo, ou, pelo menos, engraçado, nos deparamos com essa pérola, na ITV2: Paris Hilton's My New British Best Friend. Na verdade, a maravilha é uma adaptação de outra aberração: o Paris Hilton My New BFF, seja lá o que BBF signifique.
.

Imagino que a concepção do programa aconteceu mais ou menos assim: a alta cúpula da MTV/Viacom reunida constatou que todos os formatos possíveis de reality shows já foram ao ar e, preocupados em manter a MTV One no ar, apelaram. Ficaram sabendo que Paris Hilton estava com uma câmera no quarto e uma idéia na cabeça e resolveram utilizá-la.

Cumpre informar que a tal "idéia na cabeça" estava incomodando muito a moça. Ela visitou vários neurologistas em busca da solução para o que sentia. Paris, coitadinha, achou que estava com um tumor no cérebro, mesmo sem ter certeza do que é e onde fica.

Voltemos ao show. Depois de utilizar todo o staff criativo da Viacom, vários psicólogos, psiquiatras, especialistas em linguagem de sinais, alguns pajés, padres exorcistas e médiuns, pariram o monstro. A grande novidade “criada” por PH (de Paris Hilton, e coincidentemente de Papel Higiênico) é selecionar vários candidatos a melhor amigo e eliminá-los semanalmente, até chegar ao vencedor. Não é o máximo?

Porém, o pior ainda está por vir. Na hora da eliminação, a figura fica sentada, em uma espécie de trono, com cara de choro e um cedro de brilhantes na mão. Três idiotas, digo, candidatos, ficam enfileirados. Falam sobre suas qualidades e depois espinafram os adversários. No final Paris diz que é o momento mais difícil de sua vida e escolhe um para permanecer.

.

2 comentários:

Lilian disse...

BFF = Best Friend Forever
É aquele tipo de coisa baba ovo de americano que morre se não inventar um apelidinhos ou criar siglas bizarras, tipo LOL, BFF, TomKat e Brangelina. Nada que uma meia hora de espancamento não resolvesse, mas enfim...

Tito disse...

rsssssssssss
Espancamento é uma boa solução !!!