quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sapecada em Quito

O Palmeiras começou com derrota, sua participação na fase de grupos da CLA. Enfrentando os defensores do título, a jovem equipe alviverde, acusou nervosismo de jogar a competição.
.
Agora, cabe ao Luxa fazer um trabalho de desmistificação da Libertadores. Acredito que essa seja a melhor maneira de tirar o peso extra das costas do time. Ontem até os mais experientes; Marcos e Edimílson estavam nervosos. O que esperar dos debutantes, então?
.
A transmissão estava ruim, muito provavelmente devido a má qualidade de geração no Equador. A narração do Luiz Carlos Jr. foi boa, como sempre. Um saco são os comentários do PC Vasconcelos. Sempre tenho a impressão de estar ouvindo uma transmissão da ESPN Brasil de dez anos atrás.
.
Como não escrevo mais sobre os lances do jogo quando o Verdão perde, vou emprestar a análise do Jogo Aberto. Só que, o primeiro gol dos caras foi na banheira e no terceiro não vi falta, ou seja, a arbitragem sulamericana é tão ruim quanto a brasileira.
.
Como de todo tropeço devemos tentar tirar algum proveito. Quero destacar a boa atuação de Diego Souza, aliás, a segunda seguida.
.

Ainda falando de futebol, porém um tanto quanto, off topic, li na imprensa local que o novo treineiro do Chelsea, Mr.Hiddinki, ficou espantado com a gordura de alguns jogadores do elenco como Drogba e Ballack. O tipo disse que não sabe quais os métodos de preparação física usados pelo antecessor, Felipão.
.
É fácil, boss. O método utilizado não importa, na verdade é falta de profissionalismo de jogadores que ganham mais de ₤ 30,000,000 por ano.
.
Que responsabilidade pode ter o técnico, ou até o preparador físico, se o indivíduo que vive de seu corpo, come feito porco, bebe, fuma e etc?
.
Só sei que depois da saída do Felipão, o tal Lampard voltou a correr, Ashley Cole lembrou onde fica a linha de fundo e até o gordo Drogba tem se esforçado mais. Resumindo, acabou o corpo mole. Drogba, aliás, se jogasse 10% do que ele imagina que joga, seria melhor que Romário
.
...

2 comentários:

horas-bundis disse...

em qualquer lugar existe esse tipo de gentalha. gente que nao trabalha e nao deixa ninguem trabalhar. o felipao deveria ter dado nome aos bois, enfim...
quanto ao palmeiras penso que poderiamos ter vencido a partida, mas falhas individuais complicaram um pouco nossa vida, mas vamos com fe que tudo dara certo.

Tito disse...

É Marcelo, você está coberto de razão. Puxaram o tapete do Felipão. Hoje na imprensa daqui, até o Belletti resolveu falar mal, é mole?

O Verdão tb não me preocupa, agora que passou a ansiedade da estréia, a coisa vai ficar mais tranquila.

abs