quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

É Fria !!!

Ontem, pela manhã, acordei bem indisposto, com enjôo. A Anne também. Assim, as crianças ficaram brincando até a hora do almoço e eu fui deitar.
.
Depois do almoço, fomos para o Queens Ice and Bowl, que fica muito próximo de casa, ao lado da estação de Queensway, para patinar no gelo.
.
A aventura foi um pouco desastrosa. Nenhum de nós tinha usado patins de gelo nesta vida, foi duro equilibrar no carpete, quem dirá no gelo !
.
A Valentina foi a primeira a conseguir caminhar decentemente até a pista de gelo. O Bibi foi logo atrás e eu, deixa prá lá... O problema foi que a Croquis entrou na pista achando que no gelo seria igual ao carpete e já foi caindo de bunda. Tadinha, traumatizou. O Vinicius em nada ficou devendo para a irmã, em trinta segundos, estava rolando pelo meio do rink.
.
O local estava bem vazio, havia uns estudantes brasileiros que, quando nos ouviram falando português, vieram conversar e ajudar as crianças a patinar. Muito gentis.
.
Não deu para a Valentina, ela chorava só de pensar em entrar na pista. Contudo, amou os patins e queria levá-los para casa. O Bibi, depois de mais uns muitos tombos, desistiu também. Colocamos, então, nossos sapatos e fomos para o fliperama do prédio. Ali eles ficaram em casa.
.
.
.

Nenhum comentário: