sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sabadão, Primeira Parte: A Chegada do Vinícius

O dia começou cedo, mais especificamente às 5h00 da manhã, quando cai da cama. Seis horas, ainda escuro, parti para a Notting Hill Station, com destino ao terminal cinco do aeroporto de Heatrow, onde o Bibi chegaria.
.
Resolvi ir de metro, talvez a opção mais demorada, porém a que teria a menor possibilidade de erro. Cheguei no aeroporto às 6h45, meia hora antes do horário do pouso. Aproveitei esse tempo livre para conhecer o novo terminal, que é muito legal, mais fácil de andar e melhor sinalizado. Fora que tudo cheira novo.
. O Vinicius demorou, saiu por volta de oito e meia, acompanhado de uma funcionária da BA que pediu meu passaporte, checou tudo, antes de entregar o “pacote”. Cumpridas as exigências, pegamos o Heatrow Express para Paddington e de lá, o metro de volta para casa.
.
Chegando em casa, a Valentina fez muuuuuuuita festa para o irmão, grudou de tal maneira que passou todo o tempo junto dele. O Royal Mail veio trazer uma encomenda para mim, mas a campainha falhou e nosso amigo carteiro se mandou sem entregar. Achei que era o presente que a tia Monica encomendou para a Valentina, um guarda-chuva.
.
Como era uma linda manhã ensolarada, fomos mostrar o nosso parque. O Bibi com uma bola na mão, uma camisa de futebol e um gramadão para jogar, se sentiu em casa. Ficamos por lá até a hora do almoço.
.
No restaurante tive um péssimo pensamento. Será que o carteiro deixou de entregar os ingressos para o jogo de futebol ? Eu, o Vinicius e o Ollie ficaríamos em cima do cavalete !!!
.
Voltei correndo para casa e tentei ligar para o setor de ingressos do QPR. As ligações caíam em uma gravação e a dama que falava tinha uma dicção miserável, não dava para entender nada.
.
Começei a ficar desesperado, seria a primeira mancada com o Bibi que, mal havia chegado e a segunda com o Ollie. Não vi outra forma, senão ir para o estádio e tentar contornar a situação, eram 2h30.
.
Chegamos antes das três horas, o estádio fica a duas estações da minha casa, realmente muito perto. Fui ao setor de ingressos e, para minha surpresa, os meus estavam lá, bonitinhos, com meu nome impresso e tudo, esperando para ser “coletados”.
.
Quando da compra, eu entendi que eles seriam enviados pelo correio, porém, como eu comprei na quinta-feira, não havia tempo sufuciente para a remessa, assim ficou para “coleta”. Trouxa.
.
Em posse dos ingressos e aliviado, pouco depois das 3h00, só restava aguardar o kick-off que seria às 5h20. Liguei para o Ollie e marquei com ele em frente a um pub próximo, lá pelas cinco da tarde. Haja paciência !!! A estória do jogo e nossas experiências no Loftus Road Stadium, serão o tema do próximo post.
.
.
.

Nenhum comentário: