terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval

Enquanto a população do país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza estava chacoalhando o esqueleto, ou repousando-o em algum canto, eu estava aqui, cumprindo mais uma semana igual às outras. Na verdade, diferente, afinal o Vinicius está aqui.
.
No domingo, combinamos com a família Wadeson um almoço espanhol. Fomos ao El Pirata de Tapas, na Westbourne Grove. Quando chegamos, o restaurante estava praticamente vazio e fomos muito bem atendidos pelo garçon Marcos, um brasileiro bem simpático.
.
Barriga cheia, as mulheres foram dormir e eu e o Bibi fomos para Westminster. O cara estava com lombrigas de tanta vontade de ver o Big Ben. Viu, fotografou e passeou pela região. Voltamos para jantar em casa.
casa.
Na segunda-feira levei as crianças para o Hyde Park. O Vinícius ficou deslumbrado com o tamanho do parque, com os monumentos, mas, principalmente, com os esquilos. À noite ele foi presenteado com um desfile de raposas pela Chepstow Villas. Foram três em menos de meia hora!
.
A terça amanheceu chuvosa. Optei por um passeio indoor. Lá fomos nós para o Aquarium de Londres. O prédio é maravilhoso, comentar sobre o aquário em si resta prejudicado, pois mais da metade da atração está em reformas.
.
O que pode ser visitado bastou para as crianças. Eu achei meio fraquinho, especialmente a parte dos peixes dos corais. Os Aquários são pequenos, parecem domésticos e, como são dividos em quatro, não dão nenhuma noção de oceano, de grandeza.
.
Depois do Aquarium, fomos até a Harrods trocar o anel da Anne e, como não chovia mais, voltamos para Notting Hill caminhando.
.
..

Nenhum comentário: