quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Outra Surra no Bebum e Muito Sono

Depois de ir dormir as 3h00 e acordar as 7h00, por conta do Jogo do Palmeiras, estou com muito sono hoje para escrever no blog. Mas, para não deixar o Lôlô sem ter do que reclamar, vou lançar mão do post do Lédio Carmona, no seu Jogo Aberto, da Globo.com.
.
Repetindo o que escrevi, no post do primeiro jogo da pré-Libertadores, Lédio é atualmente o melhor comentarista de futebol dos canais fechados.
.
.

qui, 05/02/09 por Lédio Carmona
.
Sem sufoco, sem falta de ar e sem medo. O Palmeiras passou fácil pelo Real Potosi e chega a fase de grupos da Libertadores. Com gols de Keirrison e Cleiton Xavier, o Verdão deu uma aula de como jogar na altitude. O placar elástico do primeiro jogo deixou tudo bem mais fácil, fazendo com que a equipe só precisasse administrar a vantagem. Mas Luxemburgo, Keirrison e companhia foram mais longe.
.
O time soube cadenciar bem a partida na altitude de Potosi. Não forçou longos lançamentos, e com passes curtos dominou o jogo. O único grande desafio dessa fase era a localidade deste jogo de volta. Agora, com Sport, LDU e Colo Colo o desafio do Palmeiras será bem maior, pois os
adversários são bem mais complicados. Mas é difícil enxergar este time fora das oitavas de final da competição. E aí? Como será o comportamento do time de Luxemburgo para o restante da Libertadores? O início foi promissor."
.

.
.

Nenhum comentário: