sábado, 14 de fevereiro de 2009

Valentines Day

Não, não é o aniversário da Valentina, tampouco do Valentin. Hoje é o equivalente ao Dia dos Namorados. Datas como essa são sempre um problema para mim. Eu nunca tive sucesso com os presentes que comprei para a minha mulher. Todos, invariávelmente, foram trocados. Este ano, no entanto, tentei algo diferente.
.
Por sorte, coincidência, fatalidade ou sei lá o que, chegou uma revista da Harrods, em meu nome, aqui em casa. Folheando o magazine, me deparei com uma sugestão de presente para o VD: Um anel de prata da Bulgari, lançado para comemorar os 125 anos da joalheria.
.
O dinheiro arrecadado com o mimo, compensará a empresa que, demonstrando sua responsabilidade social, doou nove milhões de pounds para a fundação Save the Children, que ajuda milhões de crianças vivendo em áreas de conflito, ao redor do mundo.
.
O anel é bem bonito, grosso e com a marca estampada. Por dentro, dá para ver o logo da fundação beneficiada. Assim, dei um presente bacana e que é impossível de ser trocado. Afinal, é politicamente incorreto trocar o anel da caridade por qualquer outra peça da joalheria.
.
Desarmei o espírito da Anne. Depois de seis anos dando bola fora com ela, nada mais normal. Na hora que eu entregava um presente, a primeira coisa que a boneca olhava era a sacola para saber onde teria que ir para trocar !!!! rsssssssssssssss. Mas o melhor de tudo, foi ver que ela realmente ficou feliz em ganhar isso.
.
Vai aí uma sugestão para o aniversário ou para o dia dos namorados. Tá afim de impressionar a patroa, sem ter a sensação de ter jogado dinheiro fora ? Compre o anel, pois, além disso, estará estimulando ações beneficentes como essa, vindas do mundo corporativo.
.
O que eu ganhei ? Uma linda camisa de jogo dos All Blacks personalizada com o meu nome !!! Do c*c*t* !!!
.
.
.

Nenhum comentário: