terça-feira, 22 de junho de 2010

NCDJ’s – Edição Extraordinária de Copa do Mundo

Por Carlinhos:


Este espaço pândego abre parênteses (graças a sugestão do @hiran7 ) para publicar um toco em terras sulafricanas!

Juca “Valdívia no São Paulo” Kfouri, considerado pelo Querelado Escriba sua “mãe de cuecas” , usou seu espaço crível para discorrer sobre a contusão do craque evangélico Kaká, todos que já praticaram algum esporte – o que não é o caso do cientista social – sabem que sempre há uma dor na joanete aqui, uma unha encravada ali ou uma fisgada no ciático acolá, faz parte, “no pain, no gain”. Imaginem os senhores, se isso não é comum em atletas de alto rendimento?

Mas claro, os Arautos do Apocalipse querem capitalizar num futuro fracasso de nossa Seleção Canarinho, é praxe, só que Juquinha se deu mal uma vez mais.

Transcrevemos abaixo o toco levado ao vivo e a cores por Juquinha dado pelo Kaká:

“Há algum tempo os canhões do Juca Kfouri são disparados contra mim e o que me deixa triste é que essas críticas não são pelo futebol, mas porque ele tem problemas comigo por causa da minha religião. O problema dele em relação a mim é minha fé em Jesus Cristo. Da mesma forma que respeito ele como ateu, queria que ele me respeitasse pela minha fé em Jesus Cristo”. (via Terra)

Depois dessa, NCDJ´s cederá 10% dos donates recebidos neste mês à Igreja da Bispa! E cá pra nós, esse tal canhão tá mais pra traque de festa junina!


Nenhum comentário: