Dica do @hiran7, via Twitter
Referência, inspiração, vá lá. Mas Rodrigo Prada que, se apresenta como um “Jornalista, especializado em ver aquilo que ninguém viu.” Chutou o balde.
O gaiato, na maior cara larga, publicou no Tira-teima um texto com parágrafos inteiros copiados post do Fábio Mendes, no Ora, pílulas. Pior, colocou como se fosse idéia dele. O oportunista que de criativo não tem nada, entitulou o escrito (copiado?) como "Ensaio sobre a cegueira", ou seja, quase tudo foi colado de alguém e citar Saramago foi só mais uma maneira do jornalista que, todo mundo vê copiando, se beneficiar.
No final do copy/paste aparece escrito que as opiniões ali contidas são de responsabilidade dele e não do portal que hospeda o blog. Tomara que alguém o processe pelo texto. Seria engraçado!
2 comentários:
Cara, valeu pela ressonância desta denúncia. O que fez o sr. Rodrigo Prada só faz aumentar o asco que sinto da imprensa esportiva brasileira. O blog, que tinha tudo para ser um espaço importante nesse momento de debates sobre a Copa de 2014, perde totalmente a credibilidade. Depois disso, dá pra acreditar em qualquer coisa que ele escreva?
Abraços
É um prazer. Pena que poucos ficarão sabendo do fato, mas de qqer maneira está registrado.
Esse tipo de jornalista mata o próprio trabalho. Qual a dificuldade de citar o autor e acrescentar comentários? Ficaria muito melhor, alavancaria a credibilidade e traria parceiros.
Fazer o que?
abs e parabéns pelo trabalho!
Postar um comentário