"CLEITON XAVIER
Se Valdívia pode vir, Clayton pode sair. A dica quem dá é o leitor Rogéio Rocha"
Vendo de onde partiu a notícia, já não vale muito crédito. Mas, passei uma vista d'olhos alí e constatei que o modus operandi do tablóide (no sentido pejorativo do termo) continua o mesmo. Reparem nas manchetes do três times de São Paulo:
Curintia: Diretor no caminho do xilindró.
Madame: Aguardando um tsunami de grana por Hernanes que ... tem 50% de seus direitos federativos presos à Traffic! Na área fresca da capital paulista não existe pressa nem pressão por dinheiro, isso só acontece lá pelas Perdizes.
Palmeiras: Traffic foi "bondosa" demais e agora vai fazer grana com seu patrimônio. Não há nada de anormal, resalte-se, de o investidor tentar fazer dinheiro e totalmente provável. O que mata é a suposta declaração de um "diretor" sem nome afirmando que a empresa "quebrou o galho" do Palmeiras ano passado.
Que a parceria do Verdão é caracu, não resta dúvida. Porém é sabido também que, J Háwilla, o gente boa e Julio Mariz são os caras que mandam na operação. Quem seria o tal diretor poderoso o suficiente para divulgar a negociação?
Resumindo; Isso é como os dossiês do Serra. Bullshit. Dizem que existem, só que ninguém viu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário