Renato Maurício Prado & Patrícia Amorim
O primeiro, no afã da primazia e se valendo de relações promíscuas com a dirigente, saiu alardeando nos programas que participa, a contratação de Felipão pelo Flamengo. Pelo "furo" ou pelo desejo de torcedor declarado, Prado cometeu a inação de não checar com a outra parte. Foi leviano e nunca será cobrado por isso.
Agora, com seu jeitão de galã de novela mexicana e seu sorriso maroto, insinua que tudo não passa de jogo de cena, como se Scolari fosse dado a esse tipo de manobra.
A segunda, percebe-se que continua praticando seu esporte favorito, pois nadou grandão! Amorim, além de irresponsável, foi amadora. Contudo, diferente do amiguinho da impren$a, será cobrada adiante.
O resultado; criram um factóide e problemas para o treinador, que, se bem imagino deve estar puto o suficiente para não querer nem passar na porta da Gávea.
Caro RMP, aproveite melhor a sua boquinha nas Organizações Globo e atenha-se ao básico. Estando na África do Sul para comentar a Copa, fale de seleções, deixe o coração rubro-negro de lado e se tiver muita vontade de dar o furo, arrume uma vuvuzela!
Dígna presidente, assim como na piscina, no futebol quem abre muito a boca engole água e faz barriga. Não prometa o que não pode cumprir e entenda que, para algumas pessoas como Felipão, nem tudo é uma questão de grana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário