segunda-feira, 17 de maio de 2010

Palmeiras ...

O horário até que não era dos piores, 10h30. Mas a noite anterior mal dormida e bem bebida, somada a ingestão de praticamente um boi num churrasco na casa dos amigos Olga & Gosalo, acabaram com a minha resistência física e com a possibilidade de assistir ao Palmeiras.

Pelo jeitão da coisa, escapei de algumas horas de sofrimento e ganhei outras de bom sono. Os melhores momentos mostraram um jogo de apenas um time. Nenhuma surpresa, em se tratando do catadão cheio de voltantes de AC Zago. Sobre a peleja, Fernando Kamer, via Nação Palmeiras, assim escreveu:


Mais lamentável do que ver o Palmeiras jogando extremamente mal, sem nenhum tipo de atitude, sem tática e sem organização, é ver alguns jogadores se contentando com isso.

No final do jogo de ontem, o treinador e alguns jogadores deram entrevistas, e tirando o Marcos (que foi realista), todos foram extremamente "cegos", pois viram outro jogo, estão tentando se enganar ou foram contaminados pelo ACZago e seu espírito covarde.

Eu sinceramente não tenho mais palavras para descrever a atual situação do Palmeiras, podemos tentar achar culpados, mas literalmente fomos absorvidos pelo espírito perdedor.

E a pergunta fica no ar: Como será o clima na despedida do Palestra Itália?"

Durante o dia, visitei vários sites e blogs verdes e quase nada de atualizações sobre o joguinho. Ao que parece, o desânimo vai contaminando sobremaneira a Torcida que Canta e Vibra. Pior para todos nós. Com o silêncio das cornetas, os "gestores do futebol" não sentirão pressão e continuarão empurrando tudo com a barriga. Parece que o torcedor caiu no conto do "depois da Copa" ...


Nenhum comentário: