Cipullo Não Tem Clima Para Continuar
Por Alex Muller, via Kigol
O que aconteceu no Palmeiras neste final de semana é digno de uma comédia-pastelão. Foi só mais um indício de que a nau parece estar à deriva. Se não está sem rumo em alto mar, então há mais de um capitão a bordo e cada um deles leva o navio para o lado que melhor lhe convier, mesmo que não se chegue a lugar nenhum.
O vice-presidente Gilberto Cipullo anunciou no sábado, em Barueri, a contratação de Candinho para ser o gerente de futebol do Palmeiras. Já neste domingo, o site oficial do clube emitiu uma nota justificando o desacordo com Candinho. Confira o comunicado:
Agência Palmeiras
30/05/2010 12h52
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que não chegou a um acordo financeiro com o ex-treinador Candinho, que assumiria o cargo de gerente de Futebol, conforme foi divulgado neste sábado (29).
Sendo assim, o Palmeiras continua a busca por um profissional para assumir o cargo diretivo.
No entanto descobrimos que o real motivo de Candinho não ter sido confirmado como gerente de futebol do Palmeiras não foi financeiro, afinal, se esta fosse a razão, como Gilberto Cipullo anunciaria oficialmente a contratação sem antes acertar os valores do acordo?
A verdade é que Cipullo agiu sozinho. Negociou, contratou e anunciou sem consultar as bases.
Tal iniciativa revoltou o grupo de apoio da diretoria palmeirense, que imediatamente pressionou o presidente Belluzzo, a tal ponto, que não haveria como manter a solidez da administração se o negócio envolvendo Palmeiras e Candinho não fosse desfeito.
Resta saber como ficará a situação de Gilberto Cipullo no comando do futebol do clube. Após mais este constrangimento, e que envolveu terceiros, no caso Candinho, tenho a sensação de que a era Cipullo no Palmeiras está chegando ao seu final.
Confira abaixo uma entrevista exclusiva feita com Candinho. Até eu, que o entrevistei, fiquei constrangido...
Da Coxia:
Bagatelas 31/05/10
Por Oberdan Fiume, via 3VV - Terceira via Verdão
Roque Santeiro - Aquele Que Foi Sem Nunca Ter Sido
Desacerto financeiro coisa nenhuma. Tapa na mesa do Seraphim Del Grande definiu a não contratação do Candinho.
Nota expatriated: A saída de GC seria a melhor notícia do ano para os Palmeirenses, melhor até que a possível chegada do gladiador Kléber, negociada por Del Grande, sem a interferência de Cipullo e seus aspones. A troca de comando significa a correção na rota do departamento de futebol e dá esperanças aos torcedores de que tempos melhores virão sem as trapalhadas dos três patetas que comandam o futebol desde 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário