domingo, 23 de maio de 2010

Here Is The Summer


O final de semana foi, como diria um certo blogue1r1nh0, ma-ga-vi-go-so! Na verdade, desde a última quinta-feira, a cidade já emitia uma vibração bem mais positiva. Muita perna de fora, muita gente bebendo e conversando nas calçadas, o espírito do londrino muda da água para o vinho, ou a cerveja, ou a vodka ...

Contudo, estas mãos que vos escrevem, abriram mão da necessidade dos raios UV  e preferiram encarar os encantos de Morfeu. As noites de pai separado não estão sendo fáceis, em grande parte, por minha indisciplina  com os horários. Tenho dormido tarde e, às 5h30, 6h00, a Valentina acorda pedindo leite e atenção. Assim sendo, nos finais de semana, com a guarda compartilhada, toda hora é hora para me jogar numa cama, sem culpas. Enquanto eu dormia, minha filhota se esbaldava com a mãe e com os amiguinhos.

O sábado bem dormido me proporcionou um fantástico domingo. à beira do Union Canal, exatamente onde ocorrem as Oxford & Cambridge Boat Races, uma tradição de quase 130 anos. 


O local, se não é deslumbrante, tem charme. É repleto de bares e restaurantes, separados por jardins que viram a praia de quem está naquelas bandas. Sorte dos cachorros que podem entrar nas águas para um refresco.


Nem tão tradicional é o nosso programa por lá. O hamburguer do The Black Lion. Além do renomado quitute e da variedade de bebidas, a casa tem uma grande área externa, perfeita para quem vai com crianças. Bom, descobrimos que no verão a iguaria sai do cardápio, uma pena. Mesmo assim, não fiquei triste, comi um cordeiro muito bom.


Para finalizar este post cheio de irradiações positivas do Astro-Rei, deixo a imagem dele indo embora, aquecer o Oriente:


Nenhum comentário: