quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Terça-Feira

A terça passou e eu não postei. Reflexo do buraco que a falta de Palmeiras deixou no conteúdo do expatriated e na minha vida. Coisa rara, eu ir para cama cedo, virou norma nesses dias. Na segunda fui dormir às 8h30 e na noite passada às nove.

Mas o dia de ontem, se não foi repleto, foi agitado. Começou logo cedo com a apresentação do coral da Petit École Française. Valentina e sua turma cantaram no belo teatro do Tabernacle. Casa cheia para o espetáculo! No programa; Rudolph, the Red Nosed Reindeer, Vive le vent e Petit Papa Nöel.


Depois do show, toda a criançada foi almoçar e visitar o Santa's Wish Kingdom, do Westifield. A Valentina entrou com alguns de seus amiguinhos e foi cuidada pela Yasmine. No final ganhou um pequeno Rudolph das mãos do Papai Noel, mas parece que não curtiu muito o evento.


Enquanto a Yasmine levava a Valentina pelo reino do bom velhinho, eu fiquei responsável pelo pequeno rebento da minha amiga que, não tinha idade para entrar. Eu e o rapazote demos umas voltas ali por perto e visitamos o quiosque do programa Top Gear da BBC. Wait Lôlô, wait!

Nenhum comentário: