domingo, 6 de dezembro de 2009

Pedindo Para Cagar e Saindo ...

Já que a perspectiva de mudança é nula, mudo eu. Se o preço para competir no futebol é vender a alma ou emprestar a camisa para um bando de putas desfilarem, tô fora!

Faltam seis visitas e 50 minutos para acabar esse domingo miserável. Ainda hoje, provavelmente, o expatriated chegará a 20.000 pageviews. Agradeço aos Palmeirenses de coração, amigos que ganhei aqui como o Ademir, o Daniel, o Fábio, o Hiran, o Irineu, o Marcelo, o Seo Cruz, o Raulzito, o Vicente e outros que me fogem no momento e que, assim como eu, devem estar arrasados. Vocês contribuíram, e muito, para essa marca.

Obrigado e adeus a este modelo. A partir desse triste post, todos são bem vindos para ler e comentar o blog que voltará exclusivamente ao seu objetivo. Mostrar algo sobre a minha vida, sobre Londres, sobre música, sobre mulheres e mais temas sem fim. Nada sobre o time que vendeu sua tradição.  Até as cores irão mudar.

O rumo que o Palmeiras tomou contraria tudo que eu penso sobre o futebol. Não dá para continuar vendo e fingindo de morto, o que estão fazendo com a camisa que eu nasci e morrerei amando. Enquanto insistirem em emprestar nossa história para gerar dinheiro ao lixo inescrupuloso do futebol, leia-se; Agentes, empresas e jogadores sem caráter, eu me retiro.

Não é desilusão, melancolia ou tristeza. É o protesto de um torcedor que viu seguramente, os piores times do Palmeiras, aqueles dos 80's que, se superavam em ruindade, ano após ano, mas nunca tinha visto nada parecido com os times montados por Cipullo e pela Traffic nesses dois últimos anos.

Essa corja de mal nascidos sem caráter pode dar as mãos ao time de 2002 como o que de pior que já aconteceu ao clube. Os times de vinte anos atrás podiam ser horríveis, mas eram compostos por homens. Muitos não sabiam jogar futebol, é fato. Contudo, se esforçavam em campo.

Essa maldita parceria que trouxe um título, em seis disputados só nos encheu de promessas e de jogadores sem hombridade para vestir a Maglia Verde. Cipullo preteriu o Gladiador, para depois trazer Robert. Vendeu Valdivia para a Traffic enfiar o semi-morto Cleiton Xavier com a camisa que foi do Divino.

Nos trataram como bosta. Mandaram embora nossos ídolos. Cobraram o ingresso mais caro do Brasil  e mesmo assim, o Palestra vivia lotado. Tirando o Santo, Pierre, Valdívia, Kléber, Bruno e Wendel, todos os  demais foram safados que só pensavam no Palmeiras no dia do pagamento.

Durante a próxima semana, aparecerá algum gaiato, com a mesma cara lavada de sempre, para dizer que a parceria vai contratar grandes jogadores para o próximo ano. Enfiem suas promessas e suas putas no cu. Eu quero jogadores que se matem pelo time! E como sei que isso não acontecerá, não vejo por que me sacrificar. Amor próprio é questão de sobrevivência! Passar madrugadas acordado, ou sofrer em frente a uma minúscula imagem na tela do computador, do outro lado do mundo, para assistir a espetáculos como  o de hoje; A falta de comprometimento de pseudo profissionais que, enquanto eu estou escrevendo, já devem estar em algum bar do Rio tomando umas, comemorando as férias e o 13º salário.

E para finalizar. Figueroa, Mauricio Ramos, Mauricio "Machão" Danilo, Marcão, Armero, Jeferson, Edimílson, Jumar, Sandro Silva, Deivid Sacconi, Cleiton Xavier, Wilians, Marquinhos, Souza, Robert, Vagner Love, Ortigoza, Obina, Paulo Miranda, Diego Souza, Luxemburgo, Muricy, Toninho Cecílio, Genaro Marino, o outro diretor que é tão importante que esqueci o nome e Gilberto Cipullo; FODAM-SE. Vocês não são dígnos da torcida e do Palmeiras.


VERSOS ÍNTIMOS
Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão – esta pantera – 
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!


10 comentários:

Unknown disse...

Grande Tito,

Parabéns pela marca de 20.000 acessos, seu blog é ótimo cara.
Seu texto diz tudo, eu nem sei o que falar, a porrada foi forte demais.
Grande abraço!!!!!!!

Tito disse...

Valeu Raul
abs

Pai da Princesa disse...

Grande Tito...

Sempre achei seu blogue sensacional. Tire férias do alviverde, todos nós merecemos, ainda mais depois deste final de ano medíocre.

Concordei com tudo o que voce disse, não retiro nada, exceto que continue prestigiando seus leitores com texto sobre futebol.

Tire as devidas férias do futebol e retorne com o gás necessário em 2010.

Se perdermos gente de bem, só restarão juquinhas, 1nhos e os demais que servem apenas para manchar a história deste time que por hoje nos enche de vergonha.

Tito disse...

Obrigado Marcelo
abs

Irineu Curtulo disse...

Tito, o azul pelo seu blog, e o preto pelo nosso coração alvi-verde.
A necessidade faz o homem, mas, a dignidade, a honradez e a conduta fazem o real valor de uma verdadeira humanidade, Elimibar o câncer Mustafá nos fez acreditar que essa diretoria ao menos nos representaria com dignidade; a parceria com o "Tráfico" chegou com a mesma expectativa. O tempo, esse maldito e cruel aliado da ingenuidade e do caráter, nos fez acreditar. Será que apremdemos essa lição? Meu coração é tão verde que a resposta não a tenho em minhas mãos; Sei lá.
Fica aqui o meu aGRADEVIMENTO pela amizade, ainda que virtual. Fica aqui o meu revonhecimento pelo caráter de suas letras, e espero, sinceramente, que você tire apenas umas férias, merecidas, é claro, e como disse o nosso amigo Marcelo, do Binóculo Verde, volte a nos presentear com seus textos e coração magnifícos. Continuarei fã do seu trabalho, que sei, é honesto e digno.
Irineu Curtulo

Tito disse...

Grande Irineu, obrigado, meu caro!
abs

Ademir Castellari disse...

Parabéns velho, e como diz o povo: Tamo junto! Seja na alegria ou na tristeza. Ano que vem tem mais. No aguardo da visita e preparado para o dia 26 com feijuca, whiskey e G-Zuis. Abraço.

Anônimo disse...

Grande Tito,

como disse o Marcelo, tire férias do verdão e continue nos presenteando com seus posts sobre o alviverde.

ALiás, todos nós merecemos férias por esse ano lazarento. Esse foi o time que mais destroçou o coração dos torcedores, que mais falsas esperanças nos trouxe. No fim, um bando de moleques que nos foderam, um "parceiro" que traz um bando de moleques que nos foderam, um técnico adquirido a peso de ouro e que se mostrou um retranca fdp que não condiz com a tradição do Palmeiras (e vc sabe que eu defendi sua contratação) e uma diretoria de futebol que não honra as tradições do clube.

Que fim de ano, pqp !

abs

Tito disse...

Só o G-Zuis para fazer esse pobre coração Palestrino feliz! KKKK
abs

Tito disse...

É Fábio, vamos todos tirar merecidas férias. As minhas serão um pouco mais longas, eu acho!
abs