quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

O Tal CQC

Na segunda-feira, tive o desprazer de assistir ao pseudo humorístico programa. Apresentadores sem graça, idéia chupada de programa argentino (écaaaaaaaaaaaaaaaaa), quadros previsíveis e que não conseguem arrancar uma mísera risada, nem por tortura.

Talvez me sobrem anos e falte humor, afinal a criançada gosta do eterno Ernesto Varela que, como vai para o limbo e retorna de tempos em tempos, consegue agradar as novas gerações. O resto do elenco não merece nem ser mencionado, dada a falta de talento.

O pior é que se tratava do programa com os melhores momentos do ano! Que pode ser resumido na última cena, onde o apresentador central, enfim saiu do armário e deu um peteleco em um dos coadjuvantes. Como dizia meu velho pai, o carequinha jogou muita água fora da bacia!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito, a moça saiu do armário? E eu perdi !!
Bom, tbm não assisto a esse lixo faz tempo.

O palhaço carequinha, que adora dar palestra para o DEM e recentemente lançou um livro de frases do Lula, se reinventa. E aparece cada vez pior !

Tito disse...

KKKKK. Perfeito

Pai da Princesa disse...

Achei bacana sua opinião sobre o programa.

Assisti umas duas ou três vezes por conta da repercussão, mas não consegui me identificar ou achar alguma graça.

Acho que eu também sou um "exilado", mas morando em meu próprio país.

Tito disse...

Valeu Marcelo, abs