sábado, 30 de janeiro de 2010

Monte Azul 0 x 1 Palmeiras

Falha! Não postei sobre o jogo do Verdão da quarta-feira. Ato contínuo, aproveitei a visita ao blog do Seo Cruz para remediar o fato:

Por Seo Cruz, via Cruz de Savóia

É um time engraçado, este do Monte Azul. Me lembrou das peladas aqui da rua, os nomes dos caras: Sorriso, Ueta, Dedê, Fefo… Jogar bola que é bom, nada, mas que deve ser legal narrar um jogo desses caras, disso não tenham dúvidas!

Para o Palmeiras, que também entrou em campo com um time para lá de inusitado, o resultado ficou de bom tamanho. Num jogo onde Xavier e Saconni assumiram a responsa na maior parte do tempo, ainda pudemos ver as gratas promessas (João Artur e Gabriel Silva) jogando bem – assim como Edinho, que deu um pouco de emoção à peleja, mas que no geral deu conta do recado.

Não dá para reclamar muito do placar magro ou da falta de objetividade do time que jogou esta noite. Além de não estar nada entrosado (e bastante improvisado), o time Verde passou a se poupar declaradamente na segunda etapa: domingo vem aí e precisamos ter todo fôlego e condição física necessárias para mantermos os gambás em seu respectivo lugar, que é atrás da gente.

Aliás, tem goleiro marqueteiro por aí que já anda ensaiando outra falha para domingo… Hoje a gafe foi contra o todo-poderoso Mirassol, e eu sou capaz de apostar em alto e bom som em quem vai estufar as redes domingo e manter nosso glorioso tabu por mais uns meses: venceremos com um gol do bravo Pierre, que hoje ensaiou seus chutes, com um petardo de longa distância. Escrevam aí, amici…


Nenhum comentário: