domingo, 24 de janeiro de 2010

EmPATETAS !!!



Empate com gosto de derrota! Típico de começo de temporada, quando o time vai bem enquanto tem gás e depois perde o punch, permitindo a reação do adversário.

Porém, falhas individuais foram determinantes. A primeira do bandeirinha no primeiro gol do Ituano. O avante estava sozinho na frente do Santo e fez corta-luz no lance, participando da jogada. Aí Gualberto estabanadamente, cavou sua própria expulsão. O garoto é novo e tal, mas ferrou o time, já sem pernas.

Na boa, Gualberto não é nome de zagueiro. Remete a Gladstone e outro bichos. Mudem o nome do rapaz! Que tal Beto? Além do mais, já tivemos Luiz Chevrolet e Beto Fuscão. O Gualberto poderia virar o Beto Palio, Beto Vectra, etc.

Continuando as presepadas, Danilo se atrapalhou todo e acabou fazendo contra. Mas, o
hours concours foi Pablo Armero. Benza Deus! Como é ruim essa praga! Acho que é o pior lateral esquerda dos últimos anos e, olhem, estou pensando em Marcio Careca, Misso, Rubens Jr ...

Como a ordem é fazer uma limonada do limão, fica de positivo o fato de Muricy ter resistido a tentação de colocar mais um defensor depois de Gualberto ir para o chuveiro, além do belo futebol da dupla DS7/CX10.

2 comentários:

Raulzito disse...

Grande Tito,
Como pode, derrame total.Espero que a diretoria perceba que Armero não dá, muito fraco.
Abraço!!!

Tito disse...

Nem fale, meu caro, nem fale!
abs