sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Curtas

Dois dias sem postar! Será que alguém percebeu?

Tenho andado bastante nesses dias. Neve e chuva foram minhas companheiras no caminho. Hoje não será diferente, vou bater perna outra vez. Contudo, o dia está mais claro e não chove ou neva. Acho que é a primeira vez desde que voltei.

Apesar de apenas um grau positivo, está muito agradável para andar. Provavelmente porque as referências eram muito ruins. Termômetro abaixo de zero, pés molhados todo o tempo e tal.

O Vinicius está estudando inglês em Queens Park. Vai e volta da escola sozinho, independência total!

Enfim, as aulas recomeçaram. Deveríamos começar a trabalhar forte com o Adobe Illustrator, mas um concurso para criar o Half-yearly Report to Shareholders da GE ocupou as aulas da semana.

Fiz um trabalho bacana no InDesign que, quando transformado em PDF, o formato em que o flyer deverá ser enviado, matou os efeitos que eu tinha criado. Perdi tempo e fiquei frustrado! Agora, só me resta criar outra obra no final de semana para entregar na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário: