quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Avisem o Fernandinho Beira-Mar !!!

Será que o cara fez MBA para escrever isso? A pérola foi publicada no site Jovem Pan/UOL. A dica foi do@radociou, via Twitter.
"20/01/10 - 12h25 -Publicado Por: Gabriel Mandel
Tráfico é liberado na Dutra após acidente
Colisão entre dois caminhões fez com que produtos inflamáveis e tóxicos caíssem na pista

Após cerca de três horas, a Rodovia Presidente Dutra foi liberada, nos dois sentidos, por volta das 11h45. A colisão entre dois caminhões, na altura do km 149, em São José dos Campos, fez com que a pista fosse fechada para a limpeza de produtos inflamáveis e tóxicos. O congestionamento chegou a sete quilômetros mas, às 12h, não havia mais lentidão no trecho. Uma pessoa ficou gravemente ferida e foi levada para o pronto-socorro da Vila Industria, segundo a concessionária NovaDutra.

Outras duas rodovias que cortam São Paulo apresentaram problemas durante a manhã: pouco antes do meio-dia, foi liberado o trecho da Régis Bittencourt, na altura do km 286, em Itapecerica da Serra, onde foi registrado um alagamento em razão das fortes chuvas que caíram na noite de ontem. Já na Fernão Dias, a queda de uma barreira no km 64, em Mairiporã, ainda mantinha uma faixa interditada, com a lentidão chegando a um quilômetro."

Nenhum comentário: