domingo, 24 de janeiro de 2010

Heatrhow: Vinicius Voltando Para Casa ...

Hora da despedida. Depois de 30 dias comigo, dos quais, dezoito aqui em Londres, meu filho pegou o BA247, para São Paulo.



É um momento é triste para nós dois. Este, especificamente ficou um tanto pior. Nas voltas que a vida está dando, não há como saber ao certo quando vamos nos encontrar outra vez.

Mas, para aliviar o clima, arrumamos uma forma de diversão. Fizemos fotos de placas de sinalização do aeroporto. Imaginávamos um sentido absurdo para as imagens e dávamos risadas. Eu consegui reproduzir algumas no Illustrator:




Assim, espero que o Bibi dê umas boas risadas em casa, quando ler o post!



2 comentários:

Raulzito disse...

Ele é sua cópia heim, eu acho muito linda essa relação. Meu "pai" na real é meu tio, e sempre nas despedidas a tristeza pegava fundo, somos extremamente ligados, inclusive meu primo, filho dele que é dezoito anos mais novo que eu, é minha vida. O amor é incondicional e somos um parte do outro, faz trêsmeses que eu não o vejo e parece que não será tão logo, mas pelo menos temos a certeza que a distância é incapaz de abalar o nosso amor e ligação.
Tenho certeza que assim como meu tio é meu herói e eu do meu primo, com vcs acontece damesma forma.
Td de bom......
Abraço!!!!!!!!

Tito disse...

Valeu, Rauzito
abs