sábado, 16 de janeiro de 2010

Bebeu, Foi?!?!?! - Reload

A Jornalista não tardou em explicar o incidente. Assim escreveu em seu blog:

Por dentro do blog


"Obrigada pelo carinho
Quero agradecer a todos e todas que me escreveram, telefonaram, enviaram emails ou deixaram comentários aqui neste blog, preocupados e preocupadas comigo.
Devo a vocês uma explicação, muito mais prosaica do que as interpretações mirabolantes que possam circular por aí.
Desde o dia 10 de janeiro, domingo, estou padecendo de uma pedestre gastroenterite. Melhoro um dia, pioro no outro, e ninguém encontra uma causa plausível.
No dia 13, quarta-feira, errei ao entrar no ar. Estava com muitas cólicas e, na hora de falar, tive uma cólica lancinante. Não conseguia controlar a dor.
Não tenho ideia nem do que falei, mas preferimos cortar a ligação na hora em que larguei o telefone e corri para vocês-sabem-onde.
Tive febre o dia inteiro na quinta. Tomo remédios, faço todo tipo de exame para saber se é um rotavirus, uma simples virose, uma empadinha estragada (gn) ou o quê.
É simples assim. Muito menos glamouroso, mas foi o que aconteceu.
Obrigada de coração pelo carinho de vocês. Vocês são dez!
O resto é a patrulha da lama em ação.
-------------------------------------------
Atualização das 17:01h: Acabo de ouvir a gravação que alguém me enviou. Cruzes! O povo tem razão. Estou parecendo uma completa insana."

Tradição em Terra Brasilis. A culpa é sempre da empadinha ou da azeitona. Como twittou meu amigo Fábio "#porcopedia" Tatú: "As noites do Rio não serão mais as mesmas. Adriano, Vágner Love e Lúcia Hippólito, o trio pé inchado quebrando tudo."

4 comentários:

Lilian disse...

Vamos dar um desconto pra pobre! A gente sabe que happy hour no Rio começa logo depois do almoço, mas em dia de chuva começa no café da manhã... Depois de 10 horas de 'felicidade', ela tava dando um caracol pros Direitos Humanos! Como diz minha amiga Daniela, Lúcia Hippólito operando na Tavares vibe! Certo, Biscoito?

Tito disse...

KKK

Anônimo disse...

Só ela fala mole quando está com cólica. Nesses casos, você está tenso pela dor. Com a língua solta na boca só vi em casos de manguaça ou psicotrópico + cachaça.

Em se tratando dessa corja, não esperava outra coisa. Uma dama como ela vai dizer que é chegada na "pióca" ? kkkk

Maldita empadinha ! kkkk

Tito disse...

Sempre a coitada da empadinha. Vou escrever para a AI. Chega de jogarem a culpa no pobre salgadinho!
abs