terça-feira, 17 de março de 2009

Uma Enxaqueca Daquelas

Ou, como dizem os ilhéus, migraine. Tanto faz, o inferno é o mesmo. Pela manhã, já acometido da miserável maldição, participei de uma confraternização de mães e eu, no Café Garcia.
.
Uma delas me ofereceu um comprimido de Imigran, segundo ela, a Sumatriptana que, é o princípio ativo do remédio, é a grande novidade no combate da enxaqueca. Mandei para dentro, cheio de esperança, aos goles de Coca-Cola.
.
Depois do agradável colóquio, ainda fui comprar um presente para uma amiguinha da Valentina, antes de me enfiar no quarto escuro.
.
Sucesso zero. A dor me acompanhou todo o dia. Agora a noite, depois da segunda dose do bom e velho companheiro de lutas, o Ornigrein, a coisa está um pouco melhor.
.
Amanhã se a cabeça deixar capricharei mais nos posts.
.
.

Nenhum comentário: