terça-feira, 10 de março de 2009

Tentando Escrever

Tenho andado um tanto sem inspiração para postar. Sabe como é: o filho foi embora, o time tem decepcionado, desanima.
.
O clima, em compensação, está bom. Temos vários dias de sol ultimamente. A temperatura, dificilmente baixa de 10ºC. Nas árvores começam a aparecer folhas e flores. Definitivamente, a primavera está chegando.
..
A descoberta mais recente é que quem também mora na Chepstow Villas, é a atriz Gillian Anderson, a Agente Especial Dana Scully, da série de TV Arquivo X. Encontrei com ela, dia desses, conversando na esquina da Portobello. Cheguei a pensar que a tal mulher seria um clone da “Scully” de tão parecida. Uhhhhhhhhhhh spooky !!! Só que em versão pocket, já que a moça que vi, tinha 1,50 cm, se tanto.
.
E, passou. No domingo conversando com minha irmã Lili, lembrei do fato e comentei com ela. Consultamos algumas fontes e o fato se confirmou. A família Anderson é da área. A tal pesquisa, recheada de fotos me levou a pensar no quanto é incrível o poder das imagens.
.
Gillian fez alguns ensaios sensuais, para as revistas Maxim e FHM, por exemplo. Nas fotos, o que se vê é um mulherão !!! Na rua, uma ruivinha, bem bonitinha e mignon.
.
Bonitinha é sacanagem, o Lolô não vai me perdoar. Não tão sexy quanto nas fotos, contudo é bonita. Bem bonita. E parece que não envelheceu 15 minutos desde quando eu assistia ao seriado, o que deve ter bem, uns 14, 15 anos.
.
.
.

2 comentários:

Unknown disse...

newton, vc é um santo... mande um abração para a moça da minha parte qdo topar com ela na rua. É isso aí, menos Palmeiras no blog e MUITO mais ruivas.
Abraços,

Tito disse...

Rsssssssssssss. Pode deixar !!!
abs