quarta-feira, 18 de março de 2009

Sem Àgua Quente Não Dá !!!

O nosso aquecedor resolveu reinar. Desde ontem à noite estamos sem àgua quente na casa. Três semanas atrás, foi a calefação, agora isso. Devo dizer, que o aparelho nem deve ser o principal culpado. Desconfio que a Valentina andou desregulando a coisa, pois, eu a vi, várias vezes, "futucando" dentro do armário onde fica o boiler.
.
A Anne, dado aos compromissos de trabalho, se meteu a tomar banho gelado e quase morreu congelada. Ficou com dor de cabeça e tudo mais. Eu tô completamente fora. Ainda estou no rescaldo da enxaqueca. Não faço questão de passar pela experiência glacial. Tomo banho quando der.
.
Tanto cá quanto aí, o sistema de atendimento funciona da mesma maneira. A visita do técnico está marcada para hoje, até às 18h00. Só espero que o boneco não apareça exatamente no horário em que eu for buscar a Valentina na escola.
.
Óh que saudade que eu tenho:
.
.
.

Nenhum comentário: