O nome é Charlotte Caffé. É administrado por franceses e a comida, simples, é bem gostosa. Estando em Notting Hill, vale dar uma passada.
Mais Westbourne Grove. Tanto na ida quanto na volta, impressionou a quantidade de franceses caminhando por ali. De cada dez pessoas que cruzavam nosso caminho, onze falavam francês. No Charlotte, só conterrâneos de Aznavour comendo. Parece que os vizinhos resolveram fazer sua greve geral por aqui.
Há exatos dez dias, não chove na capital mundial dos guarda-chuvas. Desde que estamos aqui é um recorde. Aliás, deve ser um recorde desde que foi instituído o Império Britânico, ou quem sabe até, desde os tempos de Nóe.
Rufus, o lenhador – digo - Rufus Sewell, o ator, cuida da figura, todos os dias, na academia Portobello Green Fitness Center, que fica entre a Portobello Rd. e a Labroke Grove.
Hoje é o Dia das Mães por aqui. A data vai merecer um post específico. Não propriamente pela data, mas a repercussão do presente que comprei.
Barclays Premier League. Com Gerrard impossível, fazendo três gols, o Liverpool goleou o Aston Villa por 5X0 e grudou no M. United. Hoje a diferença é de apenas um ponto.
Ou seja, os Reds, que golearam semana passada os Devils, tiraram os seis pontos de vantagem do rival em uma semana! Outros destaques: Pepe Reyna, que pegou tudo e ainda deu um passe de 72 jardas para Albert Riera fazer um gol, e o próprio Riera.
..
3 comentários:
Blasfêmia!
Não sei se fico mais ofendida por você não saber quem é Rufus Sewell, ou por achar que ele é "um italiano qualquer"!
Exijo exame de DNA para confirmar nosso parentesco.
Rsssssssss. Mas que o tipo tem cara de frateli, tem !!!
Postar um comentário