quinta-feira, 19 de março de 2009

Palmeiras: A Marca Futebolística Mais Valiosa do Brasil

Dica do sempre atento e bem informado Vicente Criscio do 3VV, sobre uma nota que saiu no Valor Econômico de ontem. Não tenho como colocar o link, pois, “O Valor Online tem áreas de acesso restrito.”
.
“A marca do Palmeiras, vencedor do Campeonato Paulista de 2008, foi a que obteve a maior visibilidade na mídia em 2008 entre os times de futebol do país, segundo levantamento da Informídia Pesquisas Esportivas. O nome do "verdão" recebeu o equivalente a R$ 2,754 bilhões em mídia espontânea (estimativa que considera quanto seria cobrado se os espaços em que o time foi citado, nos veículos de comunicação, fossem anúncios).”
.
Tá aí, Flavio Prado e seus cupinchas naquela rádio ridícula, Jornal Lance!, Miltons Leite & Neves, José Trajano e seus patéticos súditos, Juc ... Ah ! o JK não conta. A pesquisa não leva em consideração “blog de torcedor”.
.
Continuem metendo a boca no Alviverde Imponente, por horas e horas a fio, se possível. Quanto mais críticas forem feitas e mais factóides forem criados, a marca Palmeiras ficará em evidência e mais tempo no ar e, por via de consequência, também de seus parceiros. Por mais que lhes doa na carne, vocês estão ajudando a valorizar o tão odiado "blend".
.
Só pra constar, afinal, a tchurma da imprensinha têm uma certa letargia no raciocínio. Tais índices servem como argumento de negociação para patrocínios, quotas de televisão, parcerias e coisinhas insignificantes desse tipo. Em outras palavras; Dinheiro, money, soldi, dinero, plata, cash, geld, l'argent, grana, carvão, bufunfa, grampo. Como diria um certo ex-jornalista em atividade !TROUXAS!
.
.

Nenhum comentário: