Sem a Anne e com duas crianças, sendo uma delas turista, tive que dar uma acelerada no dia-a-dia para cumprir a agenda. Na quarta-feira levei as crianças ao Hyde Park e depois na patinação. Quinta-feira o Bibi passeou pela Portobello Rd. e demais ruas de comércio de Notting Hill atrás de lembranças de Londres para a família. Sexta fomos ao Flea Market e ao Mme. Tussaud.
.
Ontem pela manhã, ficamos brincando no nosso parquinho e a parte da tarde foi dedicada a uma missão quase impossível: arrumar a mala do Vinicius.
.
Depois de muito esforço, e deixando para trás algumas coisas que não couberam, a mala fechou. Às 6h00, o minicab chegou.
.
Que figurinha o motorista !!! Ou melhor, que triste figurinha. Na chegada, achou divertido disparar a campainha e, nos minutos que levei para abrir a porta, deve ter tocado uma três vezes. Mala!
.
Quando abri a porta, mandou uma baforada de cigarro na minha cara, não carregou a mala e, tampouco, colocou-a no carro.
.
Entramos e o cara não falou uma só palavra. Em compensação, uma rádio árabe, em alto volume, não párava de tocar aquelas músicas que só a Moniquinha gosta. A Moniquinha e o mala !!!
.
Chegamos com folga em Heathrow, fizemos o check in e demos uma volta pelo terminal 5 que, como escrevi anteriormente, é muito legal.
.
Às 20h00, chegou o momento da despedida. Levei o Bibi até a sala dos "Skyflyers Solo" e entreguei o rapaz para uma atenciosa funcionária da BA. Foi inevitável o choro do Vinicius, mas a senhora, tarimbada, foi logo distraindo-o e levando para tomar um suco.
.
Partiu meu coração ver meu filho indo embora. Fiquei seis meses sem vê-lo e teremos ainda um bom tempo pela frente, até nos encontrarmos outra vez.
.
Esperei mais meia hora no aeroporto, por precaução e depois peguei o Heathrow Express de volta. Cheguei em casa e a Valentina já estava dormindo. Paguei a nanny e dei o dia por encerrado.
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário