quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Rápidas considerações

Ontem não deu para postar, tirei o dia para resolver coisas pendentes e, a noite, para dar uma atualizada no blog da Valentina, sabem como é; Se eu passar um tempo sem postar aqui, ninguém reclama, mas no blog da Valentina, é imperdoável !
.
Saúde I:
Ontem, ainda, tive minha primeira consulta médica no NHS, o serviço público de saúde daqui, mais para pegar receitas, pois, meus remédios de uso contínuo estão acabando. Fui atendido em uma clínica conveniada e a Médica foi super gentil e resolveu meu problema. Atraso ? menos de 15 minutos, maravilha !!!
.
Saúde II:
A melhor parte de ir a uma farmácia com receita do NHS é chegar no caixa e pagar apenas sete pounds por cada remédio. Um remédio que custava U$ 150 no Brasil, comprei por £ 7 !!!
.
Burro:
Timo Glock, aquele que acha bacana ir à festa dos outros, ficar bêbado e vomitar em cima do bolo, declarou ao Daily Mail que: - Quem acha que eu deixei Lewis passar é completamente burro – EU SOU BURRO ! EU SOU MUITO BURRO ! Nunca me orgulhei tanto de escrever isso, afinal, inteligente é ele, Glock que lançou mão da esclarecedora, lógica e contundente argumentação acima.
.
Pink Press:
O jornalista esportivo, Fábio Lucas Neves, profissional atuando em dois meios de comunicação, pois, é editor do site miltonneves.com.br. e repórter esportivo da Band, ou seja, em seu curriculum constam vários empregos onde trabalhou com/ou para o pai, parece estar também fazendo uns "freelas" no Jardim Leonor. A matéria publicada no "site de papai" defendendo a postura do SC Fernando Carvalho - opsss - Internacional e relativizando a sequência dos erros de arbitragem em favor do time da moda, não ficaria melhor de fosse escrita pelo próprio Juvenal Juvêncio.
.
.

Nenhum comentário: