segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Curtas

A melhor do ano:
.

Diálogo durante o jantar:
.
Eu (para Anne): - Comprei presunto de Parma
Anne (repondendo): - Que bom !
Eu(treplicando): - Você quer?
Anne (novamente respondendo): - Não, obrigada
Valentina (para mim): Eu quero !
Eu (para Valentina): - Você quer o que, minha filha ?
Valentina (respondendo): - Eu quero presunto de BARBA !!!
.
Acaba a conversa.
.
O pior do ano; Tentar ver TV:
.

Nove horas da noite, a Valentina foi dormir e pude colocar as mãos no controle da TV. Como sempre, a programação está uma calamidade.
Para que ninguém me chame de exagerado, apresento a lista dos programas que começarem às 21h00:
.
BBC 1 – Spooks
BBC 2 – World War Behind Closed Doors
ITV 1 – I’m a Celebrity
Channel 4 – Location, location, location
Five – Unbreaklabe
BBC 3 – Little Britain
BBC 4 – The Department Store: Milners
Living – America’s Next Top Model
Living + 1 – Canada’s Next Top Model
Living 2 – The Underdog Show
ITV 2 – The Flintstone (o filme)
ITV 3 – Martina Cole’s Lady Killers
ITV 4 – Grand Slan of Darts
Virgin 1 – Criminal Minds
Virgin 1 + 1 – Star Trek: Voyager
Sky 1 – Road Wars
Sky 2 – Ross Kemp on Gangs
Sky 3 – Who Killed Diana?
Watch – Traffic Cops
Watch + 1 – Richard & Judy’s New Position
GOLD – Only Fools and Horses
GOLD + 1 – Open all Hours
Dave – QI
Dave + 1 – Top Gear
Alibi – Waking The Dead
Alibi + 1 – Judge John Deed
.
Neste momento, 21h27, minha pesquisa foi interrompida pela Anne, pois, está começando o obrigatório programa das segundas: “As Prisões Mais Perigosas da América” no Zone Reality. Ela nunca deixa de ver !!!
.
.

Nenhum comentário: